" a manhã não depende de palavras "

Pinterest






Como repetir, dia seguinte após dia seguinte,
a fábula inconclusa,
suportar a semelhança das coisas ásperas
de amanhã com as coisas ásperas de hoje?


Carlos Drummond de Andrade





Toda a manhã que raia, raia sempre no mesmo lugar,
Não há manhãs sobre cidades, ou manhãs sobre o campo.
À hora em que o dia raia, em que a luz estremece a erguer-se
Todos os lugares são o mesmo lugar, todas as terras são a mesma,
E é eterna e de todos os lugares a frescura que sobe por tudo.


Alvaro de Campos



A que dorme em mim, a que tem sono, e se deita na cama a noite, não é a mesma que acorda. Tomo decisões noturnas que não se sustentam mesmo antes do café. Planejo acordar cedo, correr no parque, mas de manhã quem desperta, é outra. Sou habitada por uma verdadeira assembléia ruidosa. Meu corpo é vítima de fisgadas, tensões se espalham pelos meus ombros e eu sei que são desejos me puxando para lados contrários.

Elza Tamas



naquela manhã passei a apreciar o impossível, passei a apertar os olhos para ver raios solares com maior exatidão.


Stefanni Marion




quando ele me pega
fora de cena
escorrego no sol raiado
rosa-dos-ventos hasteada
leque tremeluzindo tod´água
vida é segurar por um triz
transversando
enfiando e fiando
a tração sobre os nós


Linda Graal




O tempo medido entre dias e noites, inicio e fim, seguindo com passos e descompassosvisitando novos mundos irreais,  sonho e realidade fantástica, e em seguida, o despertar! 
Sob a fluidez da fantasia me deparo com você, em sua essência, corpo e calor, a face verdadeira, uma onda doce que nos revira e traz a superficie.




let's get lost - chet baker

Comentários

  1. Oii, você pode me mandar um Oi nesse email steffanirrr@hotmail.com. Preciso falar com você, urgente.
    Beijos, boa tarde.

    ResponderExcluir
  2. Please make sure to contact tonylau86china@gmail.com if you want to get paid by issuing our contents on your SNS, blog

    ResponderExcluir
  3. Ouvi o vento e a música
    Procurando um porto na madrugada
    Ouvi a chegada de um navio
    Julguei sentir uma voz amada
    Uma criança jogando lama ao meio dia
    Embrenhada e perdida na alma
    Com rimas colorindo pálpebras de nostalgia

    Doce beijo

    ResponderExcluir
  4. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e será relacionado à área de Beleza ou Emagrecimento ou Bem Estar.
    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para o meu blog.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Será um prazer enviar um artigo para avaliação e um plano de divulgação que mostra todos os locais onde seu blog será divulgado.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição!
    Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Porque a vida, a vida, a vida,
a vida só é possível
reinventada.

"Cecilia Meireles"

Postagens mais visitadas